Sementes mombaça
As Sementes Mombaça podem ser cultivadas em praticamente todo o país, em regiões com bom regime de chuvas, sem invernos rigorosos.

As Sementes Mombaça é uma gramínea que requer solos de média a alta fertilidade para um bom e rápido estabelecimento. As Sementes Mombaça possuem alta produtividade e apresentam elevada porcentagem de folhas, principalmente na seca, tendo ainda uma ótima aceitação por animais bovinos, bubalinos, ovinos e caprinos. O Capim das Sementes Mombaça pode ser usado para silagem, mas não é apropriado para fenação.

As Sementes Mombaça devem ser manejadas sob pastejo rotacionado. As alturas das pastagens das Sementes Mombaça indicadas para a entrada e saída dos animais são 90 cm e 30 cm, respectivamente. A pastagem das Sementes Mombaça formam touceiras com até 1,65 m de altura e folhas quebradiças. E a semeadura deve ser realizada no início do período chuvoso (outubro ou novembro).

As Sementes Mombaça podem ser cultivadas em praticamente todo o país, em regiões com bom regime de chuvas, sem invernos rigorosos. As Sementes Mombaça foram coletadas próximo a Korogwe na Tanzânia, África, em 1967. A avaliação das Sementes Mombaça no Brasil e em outros países como México, Cuba e Colômbia se iniciou em 1969.

A Sementes Santa Fé é uma empresa do segmento de Sementes Mombaça e diferentes espécies de sementes forrageiras, atuante no mercado há mais de 15 anos. Estamos localizados na cidade de Goiânia, região Centro Oeste do país e onde se encontram as áreas propicias à produção das principais forrageiras, a Sementes Santa Fé dispõe de eficiente sistema de distribuição de Sementes Mombaça.

Mais informações sobre Sementes Mombaçahttp://sementessantafe.com.br/mombaca-produto-15663

Faça seu orçamento: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044