Capim para gado
O Capim para Gado é essencial na alimentação dos animais bovinos e podem se originar das gramíneas ou leguminosas.

O Capim para Gado é essencial na alimentação dos animais bovinos e podem se originar das gramíneas ou leguminosas. Se bem cultivado, o Capim para Gado pode proporcionar aos animais riqueza em proteínas, carboidratos, cálcio, fósforo, ferro, vitaminas e fibras. O Capim para Gado possui todos os nutrientes necessários que seu animal precisa.

A escolha do melhor Capim para Gado a ser cultivado depende de diversos fatores, o tipo de clima da região, a qualidade do solo, qual tipo de animal a pastagem será oferecida, qual sua resistência contra pragas e doenças entre outros fatores. A escolha do melhor Capim para Gado é indispensável para o sucesso da boa alimentação do animal para que ele cresça forte e saudável.

Existem variados gêneros e espécies de Capim para Gado, cada um com características específicas. Do gênero das Brachiarias, o Capim para Gado Xaraés MG-5 tem como principais atributos a alta produtividade, além de valor nutritivo e alta capacidade de suporte, resultando em boa produtividade animal. Para maiores informações acesse: http://sementessantafe.com.br/xaraes-mg-5-produto-15655.

A Sementes Santa Fé é uma empresa especializada na produção e comercialização de sementes de Capim para Gado forrageiras. Há mais de 15 anos no mercado, a Sementes Santa Fé está localizada na região Centro Oeste brasileira, distribuindo diferentes gêneros e espécies de sementes de Capim para Gado em todo território nacional. Faça seu orçamento e confira nossos produtos.

Para mais informações entre em contato: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044