Capim para gado leiteiro
O Capim para Gado Leiteiro é a mais barata e prática fonte de alimento para os rebanhos leiteiros. Para alimentar eficientemente as vacas leiteiras, o Capim para Gado Leiteiro deve fornecer quantidades adequadas de forragem de boa a alta qualidade. Manter uma alimentação adequada é de fundamental importância, tanto do ponto de vista nutricional quanto econômico.

Capim para Gado Leiteiro é a mais barata e prática fonte de alimento para os rebanhos leiteiros. Para alimentar eficientemente as vacas leiteiras, o Capim para Gado Leiteiro deve fornecer quantidades adequadas de forragem de boa a alta qualidade. Manter uma alimentação adequada é de fundamental importância, tanto do ponto de vista nutricional quanto econômico.

Existem diferentes espécies de sementes forrageiras no mercado, porém nem todas são apropriadas para formação de Capim para Gado Leiteiro. Vários fatores podem interferir para uma formação de pastagem eficiente. Uma vaca em lactação necessita ingerir Capim para Gado Leiteiro rico, não só em energia digerível, como também em proteínas, vitaminas e minerais.

Capim para Gado Leiteiro Mombaça é uma planta de alta exigência nutricional, mas que também responde com uma alta produção de forragem. Os animais devem ser colocados no pasto com este capim quando ele atinge 90 centímetros de altura. Saiba mais sobre a espécie Mombaça de Capim para Gado Leiteiro do gênero Panicum no link: http://sementessantafe.com.br/mombaca-produto-15663.

A Sementes Santa Fé é uma empresa especializada na produção e comercialização de sementes de Capim para Gado Leiteiro. Atuamos nas principais áreas de pecuária e de agricultura do Centro Oeste e Norte do Brasil, por meio dos nossos representantes e de nossa selecionada rede de revendas de sementes de Capim para Gado Leiteiro. Entre em contato e faça seu orçamento!

Para mais informações entre em contato: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

PODEMOS AJUDAR ?

CELULAR

(62) 98147-0044