(62) 3291-7788
Início
Favoritos

Sementes Forrageiras

08/10/2012 -

As Sementes Forrageiras abrangem um número relativamente grande de gêneros, espécies e variedades, cada uma com características distintas. As Sementes Forrageiras ou sementes de pastagem são utilizadas na alimentação de animais bovinos, equinos e caprinos. Além disso, as Sementes Forrageiras servem também para adubação e conservação do solo.

A alimentação do gado é extremamente importante e as Sementes Forrageiras são essenciais para a qualidade da carne bovina. As Sementes Forrageiras podem ser leguminosas ou gramíneas. Tanto as folhas da planta das Sementes Forrageiras, quanto a semente da polanta, podem servir de alimentos de qualidade para os animais.

Existem diferentes gêneros e espécies de Sementes Forrageiras, cada uma com características distintas. Do gênero das Brachiarias, as Sementes Forrageiras da espécie Piatã é uma boa opção para a diversificação das pastagens, tendo produção de forragem de boa qualidade, bom acúmulo de folhas e boa tolerância a solos com má drenagem, bem como boa aptidão para o pastejo. Maiores informações no link: http://sementessantafe.com.br/piata-produto-375893.

A Sementes Santa Fé é uma empresa especializada na produção e comercialização de Sementes Forrageiras. Nossa equipe possui excelente formação técnica e comercial, o que possibilita assistência superior aos nossos clientes, desde a indicação das melhores Sementes Forrageiras a serem adquiridas, até o acompanhamento do melhor manejo no momento do plantio das Sementes Forrageiras.

Para mais informações entre em contato: http://sementessantafe.com.br/fale-conosco

veja mais

Ver Todas